­♫ Estações

domingo, 18 de julho de 2010

ME divulgando! haha

ta tdo mundo ja sabe qm eu sou, ou não! diretamente so a Gabi Fucks para os intimos Groff e para os desconhecidos Gabi Groff, esse meu blog AINDA n bombou, UEHUEHE e eu to começando a divulgar ele, eu tenho 13 anos e odeio minha idade, sou muito nova! ¬¬ to nas férias de inverno e aqui ta uma droga chove tdo dia e eu quero sair >< Vou deixar de postar do dia 21 até o dia 28 por que vou para Santo Ângelo passa as férias, haha! ;x bom meu twitter é @gabi_groff seguem aí, e o msn gabigroff.ha@hotmail.com é só adicionar! :] Se quiserem divulgar alguma banda que vcs gostem, ou que vcs mesmo tão começando é só me adc no msn, ou falar pelo twitter, se eu virar intima passo o orkut, se não excluo do msn! :B Também divulgo colirios 6; haha, então é isso na verdade divulgo o que vc quizer sem malicias ¬¬ valeu! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário