­♫ Estações

segunda-feira, 17 de maio de 2010

1. Como funciono.

ér, oooi! :d bom, o meu blog é temporario, talvez eu comece a atualizar ele, mas só se eu n me extressar e excluir sem quere q nem o meu otro =X bom ele é mais um no meio de milhares que ja estão navegando a muito tempo e o meu arrecem começando! :x mas bem, aqui eu vo dize mesmo as novidades, e falar o que rola sobre os famosos! :B e óbvio, famosos do nosso século né, pq o resto é passado! x_x booom, vo procurar falar tmb sobre bandas mais do meu genero, e tmb vou citar bandas óootimas pra quem escuta esse genero! :x o resto eu posso até dize uns nomes de musicas e tal, mas n garanto nada! ;x se quizerem saber a biografia de uma banda, a discografia ou algo assim tmb podem pedir que eu  consigo! :D aaaah, e mais uma coisa eu consigo saber sobre algumas bandas aonde  vão ter shows em que estados, o dia e que bandas! '-' mas apenas algumas.. :D se quizerem pedir sobre uma banda é só dize! :B não falo com qm tenho contatos pra saber tudo isso, pois são contatos profissionais, seriamente! ;) então, é isso beijus! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário